Habilidades aprendiz do mestre do raio
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Habilidades aprendiz do mestre do raio
Passivos
Facilidade de raio:
iniciante (nivel 1): O aprendiz tem maior facilidade para capturar monstros de raio,os monstros ficam menos agressivos.
intermediario (nivel 3) : Os monstros alem de pouco agressivos,cedem um pouco a serem capturados.
avançado (Nivel 7) : Os monstros deixam de serem pacificos e voltam a ser agressivos, porem ficam muito fracos e são capturador facilmente
--------------------------------
Vantagem sobre ar (Nivel 5): Por seus monstros serem de raio (ou não) teram certa vantagem contra criaturas aladas.
Alivio (Nivel 6): Seus monstros sentem alivios e são mais motivados em meio a tempestades de raio.
ATIVOS
Faisca (nivel 1): Pode se criar uma pequena quantidade de energia e usar em seu adversário
Choque (nivel 2): agora energia é maior, se usar no capturador de ser adversário o danificara
Estrondo(nivel 4): Crie um som de trovão que atordoara seu adversário.
Tornado de raios:
Iniciante (nivel 6): Podera pequenos tornados feitos de raios, Maximo de 2 por batalha
intermediário (nivel 10) : Os tornados ja são medios,chegando a seu ombro,ja pode locomove-lo para lugares um pouco mais distantes 5 vezes por batalha
Avançado (Nivel 20): Crie tornados grandes de no máximo 3 metros,muito fortes pode controlalo quase como quiser 8 vzes por batalha
Sênior(Nível 55): Crie tornados devastadores,faça seus inimigos tremerem. 4 vezes por batalha,por gastar muita energia
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Poder supremo:
Invocação de raios (nivel 70): Chame um clone da raios de Kojirou,ele pode ser usado por 5 rodadas e gasta 60 % de mana.
Facilidade de raio:
iniciante (nivel 1): O aprendiz tem maior facilidade para capturar monstros de raio,os monstros ficam menos agressivos.
intermediario (nivel 3) : Os monstros alem de pouco agressivos,cedem um pouco a serem capturados.
avançado (Nivel 7) : Os monstros deixam de serem pacificos e voltam a ser agressivos, porem ficam muito fracos e são capturador facilmente
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Vantagem sobre ar (Nivel 5): Por seus monstros serem de raio (ou não) teram certa vantagem contra criaturas aladas.
Alivio (Nivel 6): Seus monstros sentem alivios e são mais motivados em meio a tempestades de raio.
ATIVOS
Faisca (nivel 1): Pode se criar uma pequena quantidade de energia e usar em seu adversário
Choque (nivel 2): agora energia é maior, se usar no capturador de ser adversário o danificara
Estrondo(nivel 4): Crie um som de trovão que atordoara seu adversário.
Tornado de raios:
Iniciante (nivel 6): Podera pequenos tornados feitos de raios, Maximo de 2 por batalha
intermediário (nivel 10) : Os tornados ja são medios,chegando a seu ombro,ja pode locomove-lo para lugares um pouco mais distantes 5 vezes por batalha
Avançado (Nivel 20): Crie tornados grandes de no máximo 3 metros,muito fortes pode controlalo quase como quiser 8 vzes por batalha
Sênior(Nível 55): Crie tornados devastadores,faça seus inimigos tremerem. 4 vezes por batalha,por gastar muita energia
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Poder supremo:
Invocação de raios (nivel 70): Chame um clone da raios de Kojirou,ele pode ser usado por 5 rodadas e gasta 60 % de mana.
Sai,Mestre do raio- Aprendiz
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(9223372036854775807/999999999999999)
Mana:
(99999999999/9999999999999)
Monstros/Itens:
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