MonstersForceTYX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia TYX

Ir para baixo

Historia TYX Empty Historia TYX

Mensagem por Kee, o mestre supremo Qui Jun 03, 2010 9:12 am

Você esta prestes a ouvir a grandiosa historia de Monsters Force TYX!!!!!!!


Era uma vez um mundo onde não havia nada, apenas os elementos. Certa vez os elementos começaram a competir para desidir quem seria o mais poderosso do mundo, nisso foram criadas as criaturas. Eram seres horriveis, que lutavam até a morte pelo poder e vitoria. Durante toda essa guerra, o elemento Trevas teve um plano, começou a hipnotizar todas as criaturas, enquanto Trevas almentava seu poder, o poder dos outros elementos caia. Vendo a cituação, cada elemento despejou sua fonte de poder em um vulcão, que era chamado de vulcão da criação.

Ja sem esperanças os elementos sucumbiram ao poder das trevas. 100.000.000 anos se pasaram com as Trevas reinando abisoluta, então do vulcão da criação surge a criatura mais forte, indomavel, graciosa, perfeita e esplendida ja vista..... TYX..... esta magnifica ave voou para o alto e vendo toda a situação canalizou todo seu poder. Tem iniciu a mais destrutiva guerra de todos os tempos. Por onde passava TYX criava vida e monstros para lutarem ao seu lado, mas não eram monstros comuns, eram monstros muito poderosos. 100 anos de guerra se passaram, até que TYX voou até o vulcão da criação e de la tirou a armadura sagrada mais poderosa ja vista. Com esse poder pois fim as Trevas.

Com a guerra terminada as forças de TYX estavam esgotadas, apos a batalha final, caiu morta ao chão. Os seus monstros que sobreviveram a levaram de volta para o vulcão e a jogaram la dentro.

10 anos se pasaram e do vulcão da criação um alto som pode ser ouvido. TYX retorna a vida. Logo que chega da a vida a todo o planeta, cria muitos monstros e cria tambem humanos. Recria todos os elementos, até Trevas, mas escolhe um humano para guardar todo o poder de cada elemento. Os humanos aprendem a domesticar os monstros e os treinar. Até que a propria TYX sucumbio ao poder de um humano, que se tornou o mestre supremo.
Kee, o mestre supremo
Kee, o mestre supremo
Mestre
Mestre

Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 25
Localização : Em qualquer lugar

Ficha do domador
Vida:
Historia TYX Left_bar_bleue9999999/9999999Historia TYX Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Mana:
Historia TYX Left_bar_bleue9999999/9999999Historia TYX Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Monstros/Itens:

https://monstersforcetyx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos