praça
2 participantes
MonstersForceTYX :: Cidade :: Praça
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: praça
desço para a arena e pego o capturador
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o primeiro a lutar é o homem da praça,ele entra na arena e solta seus monstros,um cachorro anfibio e um lemure com membranas intermembrais,ele fala:
-so os momnstros podem lutar,sem interferrencia dos domadores,sem armas,sem poderes
a arena se abre e um lago aparece,com uma grade coprindo tudo
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
escolho guarda agua e ping
-vamo la pessoal
obs antes de o ping e o guarda irem dou 2 super poção para eles [vida baixa]
-vamo la pessoal
obs antes de o ping e o guarda irem dou 2 super poção para eles [vida baixa]
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o guarda-agua e o ping entram na arena,ficam sobre pequenas plataformas,o Juiz(que tem poder de retirar os monstros) diz:
-começem o duelo
Ping 100/100
Cão-100/100
lemure-100/100
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
ordeno
-os dois pulem na agua ping levante voo bicada do cão depois jato de agua
-guarda agua arranhão no lemure e jato de agua
-os dois pulem na agua ping levante voo bicada do cão depois jato de agua
-guarda agua arranhão no lemure e jato de agua
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o ping so acerta o jato de agua no cão anfibio,o guarda agua tambem so acerta o jato,ja que o lemure estava pendurado nas grades,o lemure sofre mais com oataque que o cão,pois este não é da agua,o cão anfibio pula na agua e usa garras no ping,o lemure uso bomba de estrume,as bombas caem na agua e explodem,exalando um fedor,o ping e o guarda chuva acabam ficando desnorteados
Ping 85/100
Cão-95/100
lemure-90/100
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
ordeno
-ping mergulhe na agua e tente se recuperar depois invista em zig e zgue para o lemure voando baixo e o arranhe no olho e use o jato de agua
-guarda agua mergulhe tb e use dança da chuava no lemure
obs uma nuvem criada em cima do lemure q começa a soltar raios e agua
-ping mergulhe na agua e tente se recuperar depois invista em zig e zgue para o lemure voando baixo e o arranhe no olho e use o jato de agua
-guarda agua mergulhe tb e use dança da chuava no lemure
obs uma nuvem criada em cima do lemure q começa a soltar raios e agua
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o ping e o guarda chuva se recuperar,o ping acerta o lemure que acaba se desequilibrando,mais antes de cair chuta o ping,que acaba caindo na agua,o lemure e acertado pela chuva e cai na agua com força,o cão anfibio sai de baixo da agua e acerta o guarda chuva com um jato de agua
Ping 80/100
Cão-95/100
lemure-45/100
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
-guarda agua arranhão no lemure e segure ele de qualquer jeito em baixo da agua
-ping vai para baixo no cão use bicada na barriga dele e use jato de agua com toda sua força para mandalo para fora da piscina
-ping vai para baixo no cão use bicada na barriga dele e use jato de agua com toda sua força para mandalo para fora da piscina
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o guarda-agua pega o lemure,que fica sufocado em baixo da agua(mais 3 postes para desmaiar),o ping não consegue mandar o cão para fora da piscina,mais consegue pegar este de surpresa,o cão usa jato de gaua no guarda-chuva,que quasde solta o lemure,o lemure usa bola de ar,a bola vai pro fundo da piscina e explode,levandando uma onda
Ping 80/100
Cão-75/100
lemure-35/100
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
-guada -agua agora
o o guarda agua levanta o braço e faz a onda voltar para o lemure com mais intensidade
-ping bicada no cão
o ping bica ele da cara fortemende ja q o mesmo estava praticamente destraido com a onda
o o guarda agua levanta o braço e faz a onda voltar para o lemure com mais intensidade
-ping bicada no cão
o ping bica ele da cara fortemende ja q o mesmo estava praticamente destraido com a onda
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
*o lemure e derrotado e pegopelo juiz,o cão usa moinho d'agua,a agua começa a rodar sendo ele o centro do moinho,o cão usa o poder de congelar a agua e criar estacas de gelo,que começa a cortar os monstros*
Guarda-Agua 50/100
Ping 60/100
Cão-75/100
lemure-derrotado
Guarda-Agua 50/100
Ping 60/100
Cão-75/100
lemure-derrotado
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
-ping voe o mais rapido possivel e use bicada para tirar o cão do redemoinho
-guarda-agua arranão quando ele sair do redemoinho
-guarda-agua arranão quando ele sair do redemoinho
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o cão para redemoinho,e é atingido pelo ping e pelo guarda-chuva,o cão e derrotado
pedra de evolução
continua
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
recolho os dois monstros
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
obs:vai ter mais lutas,contra o morrdomo e o Sir,que é o mais poderosso
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
fasso um sinal para o mordomo vir e levanto o capturador
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o mordomo entra na arena e solta 3 monstros,um lobo de metal,uma aguia de fogo e um rinoceronte de terra,o chão da arena fica cheio de pedras,rochas e areia
aguia de fogo-100/100
rinoceronte de terra-200/200
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
Aikrap
Ping
Maat
Ping
Maat
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
o juiz fala
-as regras são as mesmas,so que quem ganhar a batalha ganhara um monstro tambem,alem da pedra,LUTEM
os monstros do mordomo se preparam para lutar
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
olho para o ping
-ping o cão
=stin o rinoceronte
-aikap o resto
-ping o cão
=stin o rinoceronte
-aikap o resto
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
os seus monstros não compreendem seus comandos e acabam sendo acertados pelos monstros do mordomo,sendo feridos
Stin 160/200
Aikrap 270/300
lobo de metal-150/150
aguia de fogo-100/100
rinoceronte de terra-200/200
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
-ping use jato de agua na aguia
-aikrap raio temporal no rinoceronte
-stin halito de dragão no lobo
-aikrap raio temporal no rinoceronte
-stin halito de dragão no lobo
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Re: praça
- Código:
a aguia e acertada na asa pelo jato de agua do ping,se inclinado um pouco mais logo recuperando o equilibrio,o rinoceronte é atingido pelo raio temporal do aikrap,o lobo escaba do ataque do stin,o lobo de metal desvia do halito do dragão,e pula em cima do stin,usando suas garras de titanio para fazer um pequeno corte no stin,o rinoceronte erra a tentativa de perfurar o aikrap com seu chifre,a aguia solta penas de fogo no aikrap,estas explodem na couraça do aikrap
Stin 150/200
Aikrap 260/300
lobo de metal-150/150
aguia de fogo-85/100
rinoceronte de terra-190/200
Reen,mestre da terra- Aprendiz
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 03/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(999999/999999)
Mana:
(999999/999999)
Monstros/Itens:
Re: praça
-stin raio draconico
-aikrap se teleporte para atras do rinoceronte pare o tempo carregue o raio temporal destrave o tempo e atire
-ping redemoinho na assa da aguia
-aikrap se teleporte para atras do rinoceronte pare o tempo carregue o raio temporal destrave o tempo e atire
-ping redemoinho na assa da aguia
Josh Siege Woodsheart- Aprendiz
- Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010
Ficha do domador
Vida:
(300/300)
Mana:
(250/250)
Monstros/Itens:
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
MonstersForceTYX :: Cidade :: Praça
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|