MonstersForceTYX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuturial para iniciantes

Ir para baixo

Tuturial para iniciantes Empty Tuturial para iniciantes

Mensagem por Kee, o mestre supremo Qui Jun 03, 2010 10:33 pm

Esse Tuturial é para aqueles que nunca jogaram ou ainda não sabem jogar um RPG de Forum.

Como realizar uma ação?

Bem, para realizar uma ação você so presisa digitar, cada ação em um RPG de Forum é digitada, e quanto mais detalhado for o post mais você ganha com isso. exemplo: Domador1:"Chego no local marcado e espero meu adversario com meu propunsor de soco e 2 monstros prontos."
Domador2:"Vejo que meu adversario me espera e mando meus monstros o atacarem.
Narrador:"O domador2 ataca seu adversario, o domador 1, e o machuca um pouco. Domador1 98/100 Domador2 100/100"
Viram, então um Narrador (mestre) desidira se seu post é valido ou não e narrara os acomtecimentos.

Para que serve as missões?

As missões nada mais são do que geitos de fazer você evoluir no RPG, com elas você pode ser notado, ganhar experiencia (no treino tambem mas é menor), ganhar armas novas, capturar monstros (veja mais em Tuturial para avançados) e etc.

Como consigo uma missão?

Você tem que entrar no chatbox (no final da pagina inicial) e esperar um mestre estar on-line e pedir para ele uma missão. Caso ele der uma missão ele pedira para que você poste no centro da cidade.A ordem de postagem sera definida pelo mestre que der a missão.
Kee, o mestre supremo
Kee, o mestre supremo
Mestre
Mestre

Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 25
Localização : Em qualquer lugar

Ficha do domador
Vida:
Tuturial para iniciantes Left_bar_bleue9999999/9999999Tuturial para iniciantes Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Mana:
Tuturial para iniciantes Left_bar_bleue9999999/9999999Tuturial para iniciantes Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Monstros/Itens:

https://monstersforcetyx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos