MonstersForceTYX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3

2 participantes

Ir para baixo

  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Empty Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3

Mensagem por Kee, o mestre supremo Ter Jul 20, 2010 2:31 am

Código:
Os dois caminham para o meio da floresta quando:
--VOCêS SÃO MUITO LERDOS! - Era Mismedium gritando com eles - E estou aqui esperando vocês a um tempão! O Kee me deu isso aqui, mas antes de dar para vocês eu preciso de uma coisa - *pra variar, se não, não tinha graça* - Eu tenho que fazer um remedio, mas um dragão esta atolado na frente da erva que eu presiso, mas ele é muito forte até para vocês....
--VOCÊS SÃO MUITO LERDOS! -Era o velho agora *vai ter festa!* -Eu estou aqui esperando a um tempão! O Kee falou que deu umas coisas para meio elfa ali, e falou que vão precisar da flauta para passa!

Lembrem da musica sempre
Kee, o mestre supremo
Kee, o mestre supremo
Mestre
Mestre

Mensagens : 107
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 25
Localização : Em qualquer lugar

Ficha do domador
Vida:
  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Left_bar_bleue9999999/9999999  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Mana:
  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Left_bar_bleue9999999/9999999  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Monstros/Itens:

https://monstersforcetyx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Empty Re: Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3

Mensagem por Josh Siege Woodsheart Qui Jul 22, 2010 12:13 am

pego a faluta e me direciono ao dragão
Josh Siege Woodsheart
Josh Siege Woodsheart
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/06/2010

Ficha do domador
Vida:
  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Left_bar_bleue300/300  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Left_bar_bleue250/250  Missão: Musica Super Onze....Ops, Reconhecimento: Josh e Aquiles parte 2 de 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Monstros/Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos